Notícias

MACEIÓ GANHA NOVA LOJA COM INAUGURAÇÃO DO SUPER ATACADO

Por ASCOM-ASA 10/08/2021
MACEIÓ GANHA NOVA LOJA COM INAUGURAÇÃO DO SUPER ATACADO

O empresário Francisco Salles, os diretores Francisco Ramos, Ícaro Lemos e Thiago Ribeiro, receberam o prefeito JHC, o vice-prefeito Ronaldo Lessa, o secretário desenvolvimento e turismo Marcius Beltrão, o presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas, Raimundo Barreto de Sousa empresários e convidados na inauguração do Super Atacado na quinta-feira (05/08).


A loja que nasce em Alagoas traz como lema “De Alagoano para Alagoano” e fica localizada na parte alta de Maceió, em uma das vias mais movimentadas da cidade, a avenida Menino Marcelo. O Super Atacado chega como mais uma opção de compra e promete ofertar variedade, preço baixo, atendimento de qualidade e comodidade tanto para os consumidores quanto para empresas.


Funcionando de domingo a domingo a loja conta com padaria, restaurante, câmara fria, que possibilita a compra de bebidas geladas em atacado, setores de Hortifruti, Food Service, Açougue, Adega, Frios e Congelados. O Super Atacado chega à Maceió com a geração de mais de 100 empregos diretos e com uma perspectiva de mais de 150 indiretos.

Parceiros