Notícias

Campanha

ASA e PROCON Maceió assinaram o termo de renovação da campanha

Por ASCOM-ASA 20/07/2021
Campanha

Na tarde da última quarta-feira (14/07) o presidente da ASA, Raimundo Barreto de Sousa, renovou o termo do programa De Olho na Validade com o Procon Maceió e reafirmou a importância dos Supermercados aderirem à campanha que além do cunho educativo, demonstra a transparência do setor supermercadista e aproxima tanto o consumidor como os órgãos fiscalizadores dos lojistas.

Estiveram presentes ainda durante assinatura do termo o diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida, o secretário de governo da prefeitura de Maceió, Francisco Sales e o advogado da ASA, Saú Líbano.

A campanha tem validade de um ano e de acordo com as regras do Programa, o consumidor que encontrar um produto com prazo de validade vencido no ponto de venda dos supermercados participantes da campanha, antes da passagem pelo checkout, receberá gratuitamente outro produto idêntico, dentro do prazo de validade, limitado a quantidade de uma unidade por lote.

A Associação dos Supermercados de Alagoas orienta a todos os seus associados que sinalizem suas lojas afixando um banner ou cartaz informando sobre a campanha. “É importante que todos os supermercados tenham a consciência da importância de aderir à campanha demonstrando que nós também estamos do lado do consumidor e que nosso sistema operacional trabalha para que o consumidor não encontre produtos vencidos nas gôndolas e a campanha De Olho na Validade reforça o nosso compromisso de ofertar os melhores produtos e serviços para o consumidor”, comentou o presidente da ASA.

Parceiros