Notícias

Associação dos Supermercados de Alagoas Celebra 46 Anos com o Troféu Super Destaque 2023

Por ASCOM-ASA 18/12/2023
Associação dos Supermercados de Alagoas Celebra 46 Anos  com o Troféu Super Destaque 2023

A edição do Troféu Super Destaque foi realizada na noite do dia 15 de dezembro reunindo supermercadistas, empresas de distribuição, indústria e de serviços além de personalidades que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da atividade supermercadista em Alagoas.


Realizado desde 2013, o Troféu Super Destaque celebra a importância do setor supermercadista para a economia alagoana, bem como para toda a sociedade que usufrui dos excelentes serviços prestados pelos mais de três mil pontos de venda distribuídos por todo o Estado, homenageando aqueles que contribuem para o seu constante desenvolvimento.


Com mais uma edição do Troféu Super Destaque a ASA expressa sua profunda gratidão aos patrocinadores que tornaram possível este momento especial, reconhecendo a significativa contribuição deles para o sucesso do evento. O Troféu Super Destaque 2023 representa não apenas uma premiação, mas também um tributo a todos aqueles que fazem do setor supermercadista um pilar fundamental na economia local e nacional. Assim, foram agraciados com o Troféu Super Destaque 2023 supermercadistas, personalidades e empresas parceiras do setor.


*Confira na aba Galeria todos os momentos do Troféu Super Destaque 2023.

Parceiros