Notícias

REUNIÃO EXPOSITOR FESUPER 2022

Durante encontro expositores tiraram dúvidas e conheceram material de divulgação.

Por ASCOM-ASA 09/03/2022
REUNIÃO EXPOSITOR FESUPER 2022
ASCOM/ASA


Associação dos Supermercados de Alagoas, realizou no dia 24 de fevereiro reunião com os expositores da 20ª FEIRA E EXPOSIÇÃO ALAGOANA DE SUPERMERCADOS - FESUPER 2022. Durante a reunião foram apresentadas as peças de divulgação do evento, que acontece de 23 a 25 de março no Centro de Convenções de Maceió. 

Com a presença de grande parte dos expositores o presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas, Raimundo Barreto de Sousa, agradeceu a presença de todos e falou sobre a expectativa da realização da FESUPER após 2 anos devido à pandemia. Em seguida Regina Rocha (Lessa Eventos), responsável pela organização da Feira, detalhou todos os protocolos de montagem, desmontagem, sanitários e de segurança, como também apresentou toda a mídia de divulgação da 20ª FESUPER. Em seguida Bruno Conde, da Conexão Montagens e Eventos e Adriana Fontes da Top Security detalharam os esquemas de montagem e segurança da Feira.

A 20ª FEIRA E EXPOSIÇÃO ALAGOANA DE SUPERMERCADOS - FESUPER 2022 vem gerando uma grande expectativa para a realização de negócios por parte de toda a cadeia de abastecimento e deve movimentar os setores envolvidos durante os três dias de realização.

Para se inscrever da FESUPER 2022 basta acessar o site asaal.com.br/fesuper .

Parceiros